Translate

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Artesanal Coloreds

Obviamente essa denominação não existe você só irá mesmo encontrar no meu blog (ex blog do boca suja fanzine). Como todos sabem, eu sempre gostei de desenhar embora, não tenha me dedicado ferozmente a arte do desenho em todo a sua plenitude, desenhar sempre foi minha paixão desde criança, afinal qual a criança que não gosta de desenhar?
Quando o fato muda para colorir o desenho aí tudo muda. Existem varias técnicas de pintura que vão desde canetas hidrográficas profissionais e lápis de cor, até os mais avançados programas de design gráficos. Só que para meus desenhos manterem sempre aquela alma de criança, dos desenhos que a gente fazia nos cantos dos cadernos durante as aulas chatas eu jamais poderia usar um programa gráfico para pintá-los ou também usar técnicas refinadas, seria algo completamente fora de propósito até porque eu nem sei usar técnicas refinadas, então diante disso nada mais natural do que usar o antigo e charmoso lápis de cor mesmo.  Sim, o velho lápis de cor que a gente compra em qualquer lojinha do bairro, aí é só começar a colorir do jeito que a gente gosta, sem se preocupar com técnica ou o quer que seja.
Artesanal Coloreds é somente mais uma brincadeira de bom gosto, se os adultos não gostarem pelo menos as crianças tenho certeza que gostarão, na verdade eu estou aqui é pra me divertir mesmo, nossa vida cotidiana já nos trás muitos aborrecimentos. 

Um comentário:

A wild blumen disse...

Se alguém criticar ou reclamar da sua arte, pode saber que é inveja. O sentimento de superioridade do crítico destrutivo é uma manifestação da sua certeza do quanto é incapaz de criar e por isso só lhe resta atirar pedras a torto e a direito!
Longa vida a originalidade, criatividade artística e a nossa minoria ruidosa.