Translate

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Na internet nada morre para sempre

Sou eu novamente já que não desisto nunca. Acabaram com o meu antigo e adorado Blog do Boca Suja Fanzine, rackearam minha conta e colocaram fim em um trabalho de mais de dois anos, sim, um longo tempo de postagens e matérias afins que tomaram grande parte do meu tempo, não reclamo do trabalho que tive porque sempre fiz isso com muito prazer, só não compreendo o que leva uma pessoa a tomar uma atitude do tipo, destruir algo simplesmente por destruir. Na verdade a resposta é bem simples, somos humanos e humanos fazem esse tipo de coisa, isso é coisa típica de nossa raça, esse negócio de destruir, matar, acabar isso é com a gente mesmo.
Vou recomeçar esse blog com outro nome já que o do Boca Suja fanzine morreu, ou seja, foi devidamente assassinado, mas como na internet nada morre para sempre estou aqui novamente com um blog de nome diferente, porem, colocando as mesmas coisas do outro. Espero que os meus amigos que me seguiam no outro também sigam nesse, e assim vamos tentando ter nossas vidas normalizadas novamente 

Um comentário:

A wild blumen disse...

Também senti esta dor quando fizeram isso comigo em Curitiba. Mas dor maior foi descobrir o apoio que os hackeadores receberam dos meus ''amigos'' da vida inteira. Eu recebi um recado de uma delas me dizendo que era para apagar uns scraps de xingamento, isto pode ser uma pista para você descobrir quais os que te atacaram (como se nós não soubéssemos agora!).