Translate

sábado, 1 de janeiro de 2011

Começa o ano de 2011

Começa mais um ano, e como sempre temos a esperança de que nesse novo momento consigamos realizar se não tudo pelo menos parte do que necessitamos para viver melhor. Eu penso que o que ficou de ruim já não tem como refazê-lo para o bem, no entanto, podemos esquecer o que foi, e recomeçar um novo momento com perspectiva nova e sempre trabalhando para que o que desejamos seja realizado. Particularmente os dois anos anteriores 2009 e 2010 não foram muito bons para mim, passei muitas necessidades nesses dois anos, houve uma razoável retomada de minhas coisas na reta final de ano de 2010, e espero que essa retomada se configure num bom momento pra mim no ano que começa, desejo sinceramente tudo isso a meus amigos que sei que trabalham sempre no cominho do bem. Dificuldade e problemas vários de relacionamentos com certeza surgirão, mas são problemas comuns que devemos contornar e manter o barco sempre no rumo certo. Devemos estar convictos de que de certa forma somos responsáveis pelo momento que vivemos, vamos fazer tudo de melhor hoje para que amanhã estejamos usufruindo de momentos mágicos e memoráveis. Feliz ano de 2011 a todos.

Nenhum comentário: