Translate

sábado, 8 de janeiro de 2011

O Pato de Botas - humanos



O Pato de botas, o personagem

Eu precisava ter um personagem do mundo animal, e com isso surge Fagundes, o pato de botas. Esse é o meu mais “novo” personagem com apenas dez anos de idade, sua primeira tira foi feito no mês de Julho de 2000. Eu já havia feito vários rascunhos do personagem só que não havia feito nenhuma HQ dele e depois que fiz a primeira não parei mais.
O pato de botas mora na floresta, cercado por vários amigos do mundo animal, mas também como não poderia deixar de ser tem o seu inimigo particular, o jacaré Jakaroncio que só pensa em devorá-lo.
Vivendo suas aventuras ao lado do seu melhor amigo Luizinho, o pato de botas ainda consegue conversar e argumentar com coisas que ninguém jamais conversaria como alguns seres inanimados que aparecem em seu caminho sendo pedra, impressora, xícara, lata ou o quer que seja, nada disso passa despercebido sem ter uma palavrinha com nosso penoso personagem.
Fagundes, o pato de botas traz consigo uma profunda aversão ao aspecto humano e se pudesse excluiria todos os humanos da face da terra. Inconformado com tudo de ruim que a espécie humana faz Fagundes lanças farpas terríveis contra tudo o que essa raça faz e curiosamente todos os personagens da floresta pensam a mesma coisa.
Durante esses tempos perdi a conta de quantas HQs já foram feita com esse personagem tão nervoso e polêmico.
Eu particularmente tenho mais facilidade de criar historinhas com ele porque qualquer tipo de protesto cai certinho pra ele, o fato dele conversar com tudo sempre nos da possibilidade de falar dos mais variados temas. Sem duvida alguma o pato de botas é um personagem que da muito o que falar.

Nenhum comentário: