Translate

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Meus tempos de zinagem


Somente mais uma recordação do tempo que eu editava o meu fanzine Boca Suja...Bons tempos que eu tinha grana para gastar com postagens, impressão e um monte de coisas. 

5 comentários:

A wild Garden disse...

Postagem emocionante para quem viveu a ingenuidade da época dos encontros, mostras e tantas outras coisas. A música é uma das minhas favoritas. Hoje, com tanta gente morrendo e tanto corporativismo pelo menos você tem o seu material original. O nosso foi impiedosamente destinado ao lixo dos onipotentes. To compartilhando no face.

Lexsam disse...

Zinagem é uma coisa que a gente não consegue se desvencilhar.

Reviragita Poesia disse...

Zines, Alternativos, Jornais
Culturais, Saraus, etc, etc...
Ainda existem felizmente.
Cartas...
Bom demais.
Também estou levando pro face.

Edu Manzano disse...

Grande Laérçon voce foi e ainda é um dos pilares da boa vontade e da independência de pensamento com qualidade! Hoje não tens os fundos mas tens o espaço virtual que economiza uma grana boa, não haveria a possibilidade de fazer mesmo o boca suja como blog com as emsmas sessões e o pessoal lhe enviando as hqs escaneadas? Acho que dá! : ) Escreva amigo!

Henrique Cesar disse...

E ae Laerçon!! Tudo na paz!! Cara quanto tempo mesmo ainda tá morandono mesmo endereço? Dificil mandar cartas nos dias de hoje ( agente não sabe se elas vão chegar)mas quero manter o contato em nome da familia Coisa Feia que também se aposentou no nº8, embora a gente tente voltar, fica a promessa. Bem sem mais por enquanto, bons tempos e vidalonga aos zines e principalmenteao Boca Suja!!!
Henrique
hcrodrigues3@hotmail.com