Translate

quarta-feira, 7 de março de 2012

Amizade

Uma das coisas boas que me aconteceu foi a zinagem na época em que eu publicava o meu fanzine BOCA SUJA.
Quando comecei a publicar os meus trabalhos os fanzines ja eram populares e alguns editores conseguiam  fazer   tiragens relativamente grandes apesar das dificuldades de bancarem tudo do proprio bolso. Havia os encontros de zineiros que apresentavam seus trabalhos tudo regrado a amizade e um intenso estimulo cultural a isso tudo. Tinhamos poesias, apresentação de  bandas e   uma atmosféra muito boa como se realmente pudessemos construir a partir dali um futuro difernte para nós e para quem curtia os nossos  trabalhos.
Na verdade nem sei se conseguimos muitas coisas com tudo aquilo ja que hoje tudo não é mais tão intenso como antes, mas uma coisa muito importante ficou, que foi a  verdadeira amizade de alguns amigos que nos acompanha até hoje, acho que isso valeu a pena.

Um comentário:

A wild Garden disse...

Querido! Que postagem emocionante. Como componente dos meus três amigos restantes dos centenas de correspondentes, e como diz o Falcão ''agregados e aderentes'' fico muito feliz por você ter uma boa recordação daquela época. E de compartilhar da minha ingenuidade de ex-hippie de criar um mundo não corporativo de respeito e não competição.
O mal sempre vence, e neste caso, não foi diferente. Mas os raros ''obreiros do bem'' como você são indestrutíveis.