Translate

terça-feira, 3 de abril de 2012

Libriano

Não sei se as pessoas da minha idade tem mais experiência na vida e passam por tudo melhor do que eu, ou é eu que não sei ainda controlar os deslizes e os baques que a vida da.
Apesar de me considerar um guerreiro dos tempos antigos estagiando em tempos modernos, em muitos momentos vejo-me em situações que não consigo resolver nem sei pra onde vai me levar. Na verdade deve ser porque eu ainda trago estampado na minha alma segredos que não consigo deletar dos meus arquivos mentais e a todo momento eles voltam a  incomodar, não consigo ainda me controlar em determinadas situações.
Certas indiferenças me incomodam e romantismo desde muito é coisa de um passado distante.
Ser um libriano é tudo de bom, mas em dado momento é complicado saber que os astros realmente influenciam muito em nosso ser.
Um livro, um café quente e uma musica romântica ao fundo, acho que é isso que ainda mereço.

(Laerçon blues man) 

Nenhum comentário: