Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Derrota


As batalhas da vida são feitas de vitorias e derrotas constantes em todo campo.
É muito mais fácil se adaptar as vitorias, porem de certa forma as vitorias nos torna sensíveis a qualquer derrota que possa nos vir fazendo com que não nos conformemos com o resultado adverso.
Dia a dia, amor, lutas diárias em um verdadeiro redemoinho de emoções. Aprender com vitorias  é fácil, aprender com derrotas é difícil.
Quando a derrota vem é preciso se saber que perdeu, e quando se perdeu é preciso saber tirar o time de campo dignamente,
Estou aprendendo a tirar o time de campo, e é muito dificil!

Um comentário:

A Wild Garden disse...

Tenho doutorado em perda. Sempre me tiram até o chão debaixo do pé. E no entanto, para ódio eterno dos meus muitos inimigos, sempre encontro uma pedrinha onde pisar, igual a m video game, e chego a fases em que eles nem sonham. Conte comigo para encontrar estas pedrinhas e chegar a fase mais alta do seu jogo da vida.