Translate

domingo, 1 de julho de 2012

O Universo feminino

O universo feminino é completamente diferente de tudo aquilo que imaginamos, quando digo "imaginamos" estou falando da vista do lado masculino. Eu acho que um homem jamais entendera uma mulher completamente, o máximo que chegaremos a sua compreensão atingirá pouco mais de 40% do que pensamos que sabemos compreender.
O mundo feminino deve ser extremamente poético e cheio de nuances incompreensível acho que até para elas mesmas, sei - lá, é tudo tão estranho. Diante de tudo o que vemos, ouvimos ou o que pensamos saber a respeito delas ainda existe um monte de machos por aí pensando que dominam por completo o universo delas, e com isso se acham os bam bam bam da situação, coitados. O mundo feminino acho que ainda é um dos maiores mistérios que existe, e nem elas mesmas ainda conseguiram decifrar.

Nenhum comentário: