Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz ano novo

Particularmente para mim o ano de 2012 foi muito bom, muito trabalho, união em família (com alguns probleminhas afinal ninguém é de ferro), minhas amizades se mantiveram e tudo ocorreu na boa. Para quem esta acostumado com as minhas atividades no blog devem ter notado que no decorrer de 2012 eu não coloquei nenhum HQ no blog, não foi preguiça não, foi falta de inspiração mesmo, mas no ano de 2013 vai ser melhor, com mais tempo e mais inspiração.
Desejo um ano de 2013 cheio de inspirações e alegrias para todos.

2 comentários:

Cecilia Fidelli disse...

Laerçon, um Feliz 2013 pra você,
juntamente com sua família,
meu amigo.
Amigo, perdí meu celular,
não sei se vou comprar outro logo,
mas se o fizer, você vai ser o
primeiro que vou enviar torpedo.
Eu também tive fases de
"falta de inspiração", você sabe.
Mas, passa.
Seu vigor artístico vai voltar
a explodir e desejo que seja logo.
E o Face Book?
Anime-se amigo.
É um meio bastante eficaz de
comunicação.
Beijo,
Ci.

A Wild Garden disse...

Desejo a você e tua família linda tudo de bom e melhor neste ano. Espero que recebam muita proteção e sejam sempre iluminados com tudo de melhor! Você é um forte, continue assim e parabéns por ser honesto com a sua produção artística. Tanta gente fica publicando qualquer coisa só pelo medo de cair no esquecimento dos torpes.