Translate

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Carta para afras - Sereia

Passei o ano de 2013 inteiro sem criar uma só HQ, talvez essa seja a vantagem de ser um autor completamente independente e fora dos padrões normais sem compromisso em ter que está criando todos os dias algo novo, eu acho isso muito bom. A falta de vontade e de inspiração caminhou junto isso é verdade, por isso publiquei varias artes escritas, poemas e pensamentos afins no lugar das famosas HQs de meus personagens.
Esse ano voltei ao mundo dos quadrinhos com muita inspiração e espero que ela não falte mais durante essa jornada.

CARTA PARA AFRAS
 
A serie CARTA PARA AFRAS voltou com força total, e criei uma serie com uma inusitada personagem SEREIA com a qual meu alter ego consegue extrair ideias, pensamentos e certo flerte durante o papo com nossa amiga do mar. As sereias estão em todos os lugares, nas ruas em casa, nas esquinas, no nosso coração e também no mar é obvio, todas elas exibindo os corpinhos caras e bocas e sua sensualidade e aquele jeitinho que todos nós gostamos. Essa serie talvez retrate um pouco daquilo escondido la no fundo da alma de cada um principalmente dos homens, Sereias são sempre Sereias.
Essa Sereia Morena chamada Mirna da qual colocarei todos os dias uma HQ faz parte do meu imaginário como sempre, e o nome, bom o nome Mirna da Sereia é um nome comum. Já se falam delas nos livros, nos folclores e na musica da Marina.
Curta essas historinhas diárias!




Um comentário:

Ritinha disse...

Bom dia!!
Nossa! muito legal e diferente.
Como te conheço há muito pouco tempo, não posso falar muita coisa, mas achei legal esse seu jeito de escrever, colocar seus desenhos e expor o que sente.
Muito bom!
bjs
Ritinha