Translate

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lixo humano

hoje da janela do ônibus eu vi uma cena que não gostaria de ter visto. Vi um homem, uma pessoa revirando um saco de lixo, recolhendo os restos de comida, um a um, numa cena que nem esperava ver na minha vida. Tudo bem, eu sei que isso acontece, mas vendo a cena ao vivo é uma coisa deprimente. Como pode uma coisa desse tipo nos tempos atuais? Como pode acontecer isso ainda? Ele estava bem ali, na boa revirando lixos pegando coisa pra comer como se ele fosse um cachorro vira-latas. Depois ele começou a comer aquilo enquanto o ônibus que eu estava seguia em frente, fiquei impressionado com o grau que nós seres humanos chegamos.

Um comentário:

A Wild Garden disse...

Uma triste cena recorrente em nossas cidades.
Ah, e não esqueça de mudar o domínio: vidavegetando.blogspot.com