Translate

domingo, 2 de fevereiro de 2014

A vida e seus estranhos caminhos



A vida é bem estranha mesmo, e as vezes esquisita e nos reserva em seus caminhos tantas surpresas que as vezes ficamos de boca aberta. Passamos boa parte de nossas vidas na maioria das vezes trabalhando incansavelmente para que tenhamos com isso melhorias e possamos assim viver o resto de nossas vidas na boa, só que nem sempre nos damos conta de quão trabalhoso tudo isso é, logicamente sabemos que o bem estar social e familiar da trabalho mesmo e é o sonho de todos, mas a vida vai passando tão rápida que as vezes sem perceber estamos numa boa e nem nos tocamos nisso.
Na maioria das vezes o olhar de fora é o mais fácil de perceber o que acontece com a gente mesmo, mas como não podemos e nem conseguimos olhar de fora nós mesmo ficamos perdido em nossos mundo procurando um paraíso perdido que parece que sempre ficará perdido.
Quando passa o tempo as vezes falamos aquela frase: "Eu era feliz e não sabia", talvez essa frase tenha um pouco de verdade, mas mesmo assim fica aquela coisa perdida no ar, não da pra ser feliz e não saber, talvez até não nos importemos muito com nossa felicidade, mas se somos feliz da pra nos mesmos percebermos. Alem de tudo isso como nesse mundo que vivemos tudo é relativo, até a felicidade passa a ser relativa, afinal o que é felicidade para alguns pode não ser para outros. A única certeza é que tudo aquilo que procuramos de bom pra gente e para aquele que nos cerca seja no circulo familiar ou no trabalho é uma coisa valida, na vida a nível que vivemos hoje é impossível encontrar respostas para tudo devemos apenas continuar batalhando e procurando meio de ser feliz e fazer as pessoas felizes.

Nenhum comentário: