Translate

terça-feira, 15 de abril de 2014

Carta Para Afras - TV show

Andei vendo os meus arquivos e vi que tem um monte de HQs que ainda não consegui colocar no blog. Desde que destruíram o meu antigo blog do BOCA SUJA FANZINE, eu fiquei meio perdido com minhas publicações de historias em quadrinho, e não sabia mais as que já havia colocado na internet ou não. Vou começar a colocar uma historinhas antigas que acho que ainda não coloquei na grande rede, umas eu vou colorir artesanalmente com meus lápis de cor e outras vou colocar em preto e branco mesmo no original. As temáticas variam muito de acordo com o momento que foram publicadas e as vezes algumas não terão muito a ver com o contexto atual, a não ser as que falam em política, porque a política no Brasil é a mesma de anos atrás então vai estar sempre atual.  

Nenhum comentário: