Translate

sexta-feira, 18 de abril de 2014

The Paraibanos de Subúrbio - Bafômetro

Os Paraibanos de Subúrbio sempre deram muito o que falar dentre os meus personagens da era dos fanzines tanto é que o pessoal que não me conhecia pessoalmente pensavam que eu era PUNK, na verdade eu nunca fui punk apesar de ter muitos amigos punks que visitavam minha casa, trocávamos ideias e até saiamos juntos, os verdadeiros ideais punks eu sempre respeitei (hoje as coisas se confundem com a moda). Em meio aos personagens da trupe dos Paraibanos de Subúrbio tem o Pedro Bagre que é o mais subversivo de todos, o verdadeiro Punk 77 como alguns rotulam, é ele que apronta as maiores discórdias e confusão, fuma maconha na cara dura e não ta nem aí. Resgatei essa HQ antiga feita em 2009 para colocar no blog, até dei uma colorizada artificial para incrementar, a narrativa é simples como deve ser e mostra um pouco do preconceito como os punks e outras minorias são tratadas pela policia, e isso é óbvio que não vai mudar nunca.

Figuraça esse Pedro Bagre!!!!

Nenhum comentário: