Translate

domingo, 4 de maio de 2014

Carta Para Afras - Crise total

 CRISE TOTAL, O COMEÇO DE TUDO

Geralmente a gente que gosta de humor e desenvolve um "trabalho" baseado nesse tema, as vezes gostamos de rir da própria sorte, talvez nem seja "gostar de rir", mas é que os momentos nos apresentam situações que gera certo humor sim. No ano de 2010 eu tava passando um fase complicada de emprego, contas pra pagar chegando eu tendo de me privar de muitas coisas que gostava e me virando com a família do jeito que dava. Essa fase a gente chama de "crise", e foi nessa ideia que comecei a criar umas HQ´s onde aparecia um personagem chamado CRISE com o qual eu sempre dialogava, trocava altas ideias. Essa foi só a primeira fase dessas HQ´s, pois criei varias onde destacava minhas idas e vindas atrás de trampo, na verdade era o meu divertimento após um dia de andanças. Rir da própria sorte talvez seja a válvula de escape que nos da força para enfrentar com mais animo as desavenças da vida.
A crise com certeza acompanha todo mundo e tem as mais variadas aparências!

Nenhum comentário: