Translate

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Estranhos tempos

Quando eu eu era criança pensava que para se estar em um pedestal maior em qualquer ramo se precisava s ter requisitos muitos maiores do que as pessoas comuns, com a vivencia e com o passar dos anos eu percebi que as coisas não são assim, são completamente diferentes. Os diplomas são a diferença, não se precisa saber nada, basta ter diploma e as vezes nem isso e vamos que vamos. Tudo o que se formou na mente não é nada daquilo que pensávamos, ha sempre uma maneira de mudar tudo, de se seguir novos rumos e o mundo vai ser tornando isso que vemos, é jeitinho daqui e dali, ajuda a incapazes em detrimento dos capazes e o velho jogo de interesse.
Eu sempre disse que eu na não entendia nada e na verdade a cada dia que passa eu não entendo nada mesmo, todos os conceitos mudaram, virou uma confusão danada e nos vemos meio que perdido na multidão. Vamos vivendo aos trancos e barrancos sobrevivendo nos novos tempos em que a unica coisa boa é saber que um dia não faremos mais parte dele.

Nenhum comentário: