Translate

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Nomys


No ano de 2011 no mês de  Abril, eu tive a oportunidade de lançar uma revistinha com as historias do personagem Nomys pela editora Júpiter II do amigo editor José Salles, pra mim foi motivo de muita alegria por ter um personagem imortalizado nas HQs e por ter nessa mesma revista outro personagens meus indo de carona. Quem não teve a oportunidade de conferir essas Hqs pode entrar em contato com a Jupiter II que com certeza terão algum numero ainda por lá.

Um comentário:

jupiter2hq disse...

fui eu que fiquei feliz e honrado de editar o Nomys, tanto quanto havia editado o The Paraibanos de Subúrbio anteriormente (ainda com o selo sm editora). Ainda tenho sim alguns pouquíssimos números do Nomys, que fez muito sucesso nos eventos do Dia do Gibi Grátis que organzinei aqui em Jaú. A propósito, já passou da hora de lançarmos uma segunda edição do Nomys, hein?